
FERNANDO TANSCHEIT
Sócio-fundador da CARPE, interessado em combater as desigualdades sociais através dos princípios da agrofloresta. Mestre em Geografia e Meio Ambiente pela PUC-Rio, trabalha, se diverte e aprende com a natureza. Professor de Agrofloresta na Escola Cultural Mosaico e Co-criador do projeto de reflorestamento produtivo Córregos da Tiririca.

YURI DINIZ
Idealizador e sócio-fundador da empresa CARPE, agricultor e professor de Sustentabilidades da Escola Parque vive em busca de um balanço energético positivo, para que sua passagem se mostre oportuna para o Planeta Terra. Inspirado nas sabedorias passadas pelo seu mestre Ernst Gotsch, produz alimentos criando florestas.

TOMÁS DELEUSE
Sócio-fundador da CARPE, formado em Geografia e Meio Ambiente pela PUC-Rio e educador na Jangada Escola, no Rio de Janeiro. Inquieto por sonhar e realizar, busca um olhar atento aos processos, para co-construir uma cultura sustentável e ecológica realizando projetos de podas arbóreas, produção agroflorestal, educação ambiental e articulação de redes através do “veículo” de transformação que a CARPE representa.

BRENO SELLES
Produtor Agroflorestal a sete anos no Sitio Dona Mila, entende que a melhor maneira de se conviver harmoniosamente com a natureza, é buscar a Sintropia nas nossas ações e no meios de produção. Amante do Planeta Terra, busca ser um agente transformador disseminando os preceitos da Agrofloresta Sintrópica.

MATEUS MARQUES
Responsável pelo financeiro, e já tendo trabalhado com produção e distribuição de alimentos, com logística de gestão de resíduos, encontrou na CARPE uma forma de cumprir sua função estrutural para que os resultados sejam sempre os melhores em cada projeto.

ANDRÉ SÃO THIAGO
Desde sempre imerso nas variadas formas de contato com a natureza, encontrou na CARPE uma escola que contemplava grande parte de suas aspirações. Geógrafo, desenvolveu projetos que aproveitam os fluxos de energia presentes no meio urbano, trabalhando com Educação e Floresta, agrofloresta e também com a gestão de resíduos orgânicos em grande escala

JORDANA STEINBRUCK
Encantada pelas diferentes formas de interação com a natureza, procurou trazer mais o verde para o cinza, floresta para a cidade. Formanda em Ciências Ambientais, ao ter seu primeiro contato com agrofloresta descobriu seu propósito de cumprir função plantando vida e criando espaços de abundância.






